domingo, 30 de dezembro de 2012
sábado, 29 de dezembro de 2012
Monster Byr
MONSTER ENERGY
Ele se tornou um estilo de vida da nova geração embalado por uma lata preta com a marca de uma garra em cores fosforescentes. Como seu nome diz em inglês, ele é um verdadeiro monstro repleto de taurina e energia. Foi assim que o MONSTER ENERGRY DRINK ousou desafiar o poderoso Red Bull, não somente no mercado americano como também em muitos outros países. E para os mais céticos, a marca americana tem conseguido causar desconforto na líder mundial nessa categoria ao oferecer diversos sabores e muitas inovações em termos de embalagens.A história
Tudo começou em meados dos anos 90 quando a Hansen Beverage Company, empresa californiana fundada em 1935 e que durante décadas se dedicou ao desenvolvimento de bebidas de alta qualidade feitas com ingredientes naturais, resolveu ingressar no então emergente segmento de energéticos nos Estados Unidos. A primeira tentativa ocorreu em 1997 e foi um verdadeiro fracasso. A empresa sabia que para concorrer com a austríaca RED BULL e tantas outras marcas que surgiam, era preciso desenvolver um produto diferenciado e inovador. Após anos de pesquisas e milhões de dólares investidos, no mês de abril de 2002 estreou no mercado americano o MONSTER ENERGY DRINK. O novo produto continha alguns diferenciais importantes em relação aos concorrentes: sua fórmula continha alta dose de taurina e açúcar. MONSTER também foi o primeiro produto do segmento a utilizar a lata de 16 onças (473ml), o dobro da quantidade da rival RED BULL, gerando assim um melhor custo benefício aos consumidores.
Pouco depois a empresa lançou no mercado a lata de 24 onças (aproximadamente 700ml). E para ganhar reconhecimento, investiu em ações ousadas como a amostragem em locais de alta concentração de público jovem, como por exemplo, shows, praias badaladas, festas e eventos esportivos radicais, além de patrocinar atletas como os pilotos Michael Schumacher e Nico Rosberg, o skatista Rob Dyrdek e o piloto de rali Ricky Carmichael. O resultado não poderia ser diferente. MONSTER se tornou um sucesso praticamente instantâneo, ganhando participação de mercado rapidamente e faturando milhões de dólares. Após se consolidar no competitivo mercado americano, nos anos seguintes MONSTER foi introduzido no Canadá, México, Austrália e alguns países da Europa, ganhando rápida aceitação por parte dos consumidores. No Brasil a marca desermbarcou oficialmente em 2010.
Hoje em dia a marca patrocina diversos campeonatos esportivos, atletas, celebridades e músicos. Exemplo disso é o motociclista italiano Valentino Rossi, o piloto de rali Ken Block, a banda Shinedown, o astro do programa Jackass Wee-Man e o skatista e ator Rob Dyrdek. A marca ainda promove anualmente um campeonato de MotoCross chamado Monster Energy Cup, além de campeonatos amadores, como o SK8 Monster Energy Cup.
Monster
Assinar:
Postagens (Atom)

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)




